No que acredito como Doula
No que acredito como Doula

Eu acredito em TI. O parto é um momento de dança a dois (mãe e bebé). Ambos encontram-se na sua travessia única para um encontro tão esperado e inesperado.


É uma confiança cega que se cria ao longo de 9 meses. O bebé confia…


🤝Confia que a mãe sabe escutar os sinais do seu corpo,

🤝Confia que a mãe sabe cuidar das suas emoções

🤝Confia que a mãe reuniu toda a informação que precisa para aquele momento

🤝Confia que a mãe sabe parir, porque é da sua Natureza.

🤝Confia que a mãe quer o melhor para ele

🤝Confia que a mãe se preparou mentalmente e energeticamente para atrair as pessoas certas para eles no momento do parto.


⚠️Nada na nossa vida é um acaso. O momento do parto também não é um acaso. A equipa que te está de serviço naquele dia também não é um acaso.


Tu e o teu bebé de forma inconsciente passam tempo sem fim a construir este momento. A vossa vibração vai levar-vos às pessoas com quem ressoam. Por isso, por mais estranho que possa parecer quando dás entrada no hospital e não sabes quem estará lá para acompanhar o teu parto…


🤝Confia porque só vai aparecer as pessoas que ressoarem convosco. E tu e o teu bebé estão prontos para viver essa experiência!


O parto é feito pela mãe e bebé, com a vigilância de toda uma equipa chamada de forma inconsciente por eles.


💫O parto é muito mais do que um evento fisiológico. O parto é o atravessar de uma porta energética, que não tem volta atrás.


➡Para vibrares e atraíres as pessoas certas para o teu parto prepara-te na gravidez. O parto é uma dança que se prepara durante a gravidez. Por isso, se queres viver um momento de parto respeitado, humanizado começa a procurar informação, começa a relacionar-te com as pessoas que o defendem, começa a vibrar em sintonia com esse estado de Alma.


📅Agenda de 2023 está aberta e a de 2022 ainda tem 4 vagas disponíveis. Se te identificas comigo, se queres a minha mão no teu parto envia-me já mensagem antes que as vagas fiquem preenchidas 😉


🤝Dá-me a tua Mão Sou o teu suporte da gravidez ao pós-parto 🤝


Com carinho,

Filipa Sobral,

A Tua Doula e Terapeuta Holística